A Câmara dos Deputados foi, mais uma vez, cenário de um agressivo confronto entre governistas e oposicionistas. Só que, ontem, dois deputados quase se estapearam: Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Dionilso Marcon (PT-RS), na sessão da Comissão de Trabalho da Casa.

Tudo começou depois que o petista, ao responder às provocações do filho 03 de Jair Bolsonaro, afirmou que o ex-presidente simulou a facada que sofreu, em Juiz de Fora (MG), na campanha presidencial de 2018. “Vou dar a facada no seu bucho e quero ver o que você vai fazer, seu zé. Respeita o mínimo do debate”, rebateu.

Os dois continuaram batendo boca — Marcon estava na fila da frente e reagia fora do microfone. Eduardo passou a cobrar compostura do colega até que, irritado, levantou-se para agredir o parlamentar gaúcho. Outras pessoas intervieram, mas o filho do presidente continuou xingando e ameaçou socar o outro deputado.

“Te enfio a mão na cara e perco o mandato. Perco o mandato, mas com dignidade, coisa que você não tem”, desafiou, entre vários palavrões. Correio Brasiliense.

Foto: Reprodução