Conforme noticiado com exclusividade pela coluna Thiago Sodré no último fim de semana, o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim, após o casal enfrentar sérias dificuldades para manter a relação que já durava mais de sete anos.

Ingrid Lima, a estilista da cantora apontada pelo Metrópoles como o pivô da separação do casal, já foi uma amiga muito próxima, e durante a pandemia, costumava passar dias hospedada na casa da filha de Gilberto Gil e do profissional de educação física.

O casamento dos famosos, já enfrentava dificuldades há algum tempo. Desde o Carnaval de 2022, Rodrigo Godoy já não mora mais na casa de Preta Gil, na Zona Sul do Rio de Janeiro e esse seria seria o motivo de Gominho, amigo da cantora ter se mudado de mala e cuia para a casa de Preta.

Apurado com exclusividade pela coluna, descobrimos que Ingrid, além de ser a profissional que cuidava do visual da artista, mantinha muito mais proximidade com o casal, do que apenas uma relação profissional.

Segundo informações de fontes próximas ao ex-casal, Preta Gil que é assumidamente bissexual teria se envolvido em um relacionamento a três junto com Rodrigo e a Stylist; O envolvimento dos três, acabou resultando no fim do casamento da cantora com o personal, quando Preta descobriu que a relação dois teria fugido ao seu controle, e percebido que os dois vinham se encontrando fora do combinado.

Rodrigo Godoy e Ingrid Lima, se apaixonaram e começaram a viver um relacionamento a dois, ainda debaixo do teto da cantora, esse seria o verdadeiro motivo do fim da relação de mais de sete anos do ex-casal.