MANAUS – Uma mulher identificada como Agatha Suzan fez um exposed do empresário Valter Leão Amorim, proprietário das franquias da Claro Shopping Grande Circular e Claro Shopping Millenium, por não pagar seus funcionários.

Em vídeos publicados no instagram, Suzan desabafa: “Eu não queria ter que chegar a esse ponto, mas já que o senhor Valter Leão Amorim, da VL Arquitetura, não me responde no WhatsApp, não me atende, me dá vácuo, pediu para procurar a gerente mas nem um dos dois me responde mais… O jeito é vir aqui, tentar chamar a atenção”.

“Seu Valter, por favor, nos dê uma posição sobre o nosso pagamento. Lembrando que se for de acordo com as leis trabalhistas, o senhor vai ter problemas. A gente tá com salário atrasado, atraso de FGTS entre outras coisas. Eu vou resolver judicialmente”, diz Suzan em tom de apelo.

Na sequência, uma série de prints mostram Agatha cobrando Valter pelo pagamento e sendo ignorada na maioria das vezes.

Agatha ainda conta que está com um filho na UTI e precisa do dinheiro para pagar seu aluguel, além das despesas com a criança. “Pobre não tem um dia de paz”, diz Suzan.

Em um último post, Suzan afirma ter sido bloqueada por Valter no Instagram e WhatsApp e que o empresário teria dito a colegas dela, que também foram cobrá-lo, que “não vai pagar ninguém, que vendeu as lojas e que se quisessem receber, que procurem seus direitos e processem a Claro”.

Confira: