Na madrugada do último domingo (16), fãs de Gustavo Mioto sofreram lesões leves ao serem atingidos por fogos de artifício durante um show do cantor. A apresentação ocorreu na Expo Guaçu, na cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

Em nota a assessoria de Gustavo Mioto disse que fãs foram atingidos devido a uma falha no equipamento. A equipe do sertanejo também disse que está em contato com as pessoas que foram feridas para prestar o apoio necessário. Confira:

“Algumas pessoas que estavam assistindo ao show sofreram lesões leves, e foram prontamente atendidas no ambulatório local. Após o show, o cantor recebeu os envolvidos em seu camarim e prestou solidariedade e pedido de desculpas as mesmas, se colocando a disposição. A equipe e empresário do cantor estão a frente do ocorrido e já estão em contato com as pessoas envolvidas prestando o suporte necessário”, diz a nota.

Segundo o comunicado, Mioto não usará mais em apresentações o dispositivo que causou o acidente. “O uso do equipamento de efeitos será definitivamente suspenso dos próximos shows do cantor.”