Yan Danrlei Ferreira Rozendo, de 28 anos vai responder por Homicídio culposo após furar o sinal e atropelar uma jovem no cruzamento entre a Rua Ramos Ferreira e Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus, o suspeito estava conduzindo uma BMW.

Em nota a Polícia Cívil do Amazonas (PC-AM), informou que o infrator foi apresentado na Delegacia por crimes de Homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor.

Entenda o caso: 

Uma passageira morreu e o motorista de um carro do transporte por aplicativo ficou em estado grave ao sofrerem acidente na noite de sexta-feira (14), no cruzamento entre a Rua Ramos Ferreira e Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus.

Testemunhas relataram que o carro em que eles estavam, um Ford Ka, foi atingido por uma BMW cinza, conduzida por um homem de 28 anos, que avançou o sinal vermelho.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, a passageira foi identificada como Fernanda Rodrigues Pinheiro, de 18 anos, e o motorista, como Edney Franklin Silva do Amaral, de 33 anos.

Ainda segundo a polícia, o veículo BMW estava sendo conduzido por Yan Danrlei Ferreira Rozendo, de 28 anos.

Equipes do 1º DIP (Distrito Integrado de Polícia), Instituto de Criminalística e IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local para realizar os trabalhos de investigação.

Foto: Reprodução