Nesta quinta-feira (13), viralizou nas redes sociais, a foto de um bilhete deixado dentro das dependências do Centro Universitário Fametro, informando que um massacre será cometido nas escadas da instituição já que o lugar não possui câmeras de segurança.

Estudantes da faculdade informaram que o fato ocorre em plena semana de provas institucionais e que o alerta pode prejudicar o calendário acadêmico, já que os alunos temem que algo de ruim aconteça. O autor do bilhete ainda reforça que o local não tem segurança armada e que irá se beneficiar do fato.

Hoje, após a prova, por volta das 19:30, irei esfaquear as pessoas pela escada do 9º andar, já que não tem câmera. Vocês vão tudo morrer. Se eu não matar ninguém amanhã, eu volto por aqui e vou matar alguém. Se preparem, que nenhum segurança irá me abordar porque eles nem arma têm e quem tiver pelo estacionamento irá ser furado. Irei seguir vocês”, disse o aviso deixado na faculdade.

O caso na Fametro ocorre em meio ao caos dentro de instituições de ensino em todo Brasil. Ainda esta semana, uma aluna do Colégio Adventista do bairro Cachoeirinha, na Zona Sul, foi atingida por uma facada após um de seus colegas surtar e atacar alunos e professores da unidade.

Até o momento, a o Centro Universitário Fametro não se manifestou e inúmeros estudantes podem perder o período de provas institucionais por medo caso o núcleo acadêmico não tome medidas rápidas.