Fred Nicácio foi o 13º eliminado do BBB 23 na noite desta terça-feira (11), com 51,14% dos votos. O brother disputava o paredão com Bruna Griphão e Sarah Aline, mas foi escolhido novamente pelo público para dar adeus à casa mais vigiada do Brasil e ao prêmio acumulado em mais de R$ 2 milhões.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt ressaltou que ninguém jamais entrou três vezes em uma mesma edição do BBB, como foi o caso do médico.

‘O Fred é um sol, sem fazer esforço faz tudo girar em torno dele, não há como negar. A Bruna, de todo o BBB 23, foi quem mais demorou a receber um voto para o paredão, mesmo brigando, discutindo, é um talento’ ponderou.

‘Quem vai sair então, a duas semanas do final, e por que vai sair? Difícil apontar um motivo isolado. As coisas que você diz, a maneira como fala, até um pódio que você escolhe pode ser mal compreendido. Tudo pode afetar o seu destino no BBB. Mas não há quem diga que essa pessoa que sai não é vencedora. Missão cumprida. Quem sai hoje é você, Fred’ finalizou.

Em uma disputa acirrada, Bruna Griphao recebeu 47,53% dos votos. Já Sarah Aline, 1,33%, aparecendo como figurante