Um homem, identificado como Wedslin de Araújo, de aproximadamente 48 anos, está desaparecido desde o último sábado (1°), após sair de casa para se encontrar e beber com amigos, na Zona Leste de Manaus.

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), está divulgando a foto do desaparecido para que a população possa ajudar com informações sobre o caso.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), foi comunicado que as mensagens que são enviadas para ele, por meio de um aplicativo, são apenas visualizadas, mas os familiares não têm respostas.

A Delegada Catarina Torres afirma que o apoio da população, por meio do compartilhamento das imagens de desaparecidos, principalmente nas redes sociais, é primordial para encontrar essas pessoas.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a quem saiba a localização de Wedslin, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).