A Polícia Federal prendeu na região Metropolitana de Salvador (BA) uma mulher, mãe de três filhos, por estupro de vulneráveis, produção e compartilhamento pela internet de arquivos dos abusos sexuais infantis cometidos por ela contra seus próprios filhos, de idades entre 2 e 14 anos.

A investigação foi iniciada há 1 ano, após comunicação da Polícia Australiana, no sentido de ter acessado imagens em que uma mulher aparece abusando sexualmente de uma criança.

As gravações foram encontradas na “Dark Web”, que são sites que não estão indexados e só podem ser acessados por navegadores especializados.

A partir dessas informações, a PF conseguiu identificar a suspeita. Eles usaram técnicas de investigação cibernética e intensiva tecnologia.

A equipe da PF deu continuidade às investigações e cumpriu, no ano passado, mandado de busca e apreensão em face da referida suspeita, o que possibilitou a identificação e prisão de um homem no Ceará, com quem foram encontrados mais de 40 vídeos dos abusos sexuais infantis praticados, filmados e disponibilizados pela investigada, tudo isso vitimando seus filhos.