Deolane Bezerra, de 35 anos, foi alvo de críticas após compartilhar com os seguidores que a filha, Valentina, de apenas 6 anos, passou por um procedimento estético. No Instagram, a advogada e influencer revelou que a menina fez uma otomodelação, no intuito de melhorar a projeção das orelhas.

“Ela estava escondendo [a orelha] com o cabelinho. Então a mamãe aqui ligou para a clínica e falou com os melhores. Só 40 minutinhos e não tem dor. São só alguns pontinhos. Eu desde sempre tive a certeza que daria tudo certo”, contou Deolane em um vídeo onde mostra o antes e depois da garotinha. Além de Valentina, a advogada também é mãe de Giliard, de 18 anos e Kayke, de 16.

Nos comentários do post, alguns seguidores reprovaram a atitude da loira e a acusaram de ter colocado “ideias” na cabeça de Valentina. “Como uma criança de 6 anos sente incomodo referente a estética? Poupe-nos”, disparou uma usuária. “Dessa idade já se sente incomodada com alguma coisa. Ela não, a mãe né, meu pai”, escreveu outra. “Gente do céu, nessa idade esse nível de vaidade”, opinou um internauta.

Confira: