O município de Coari vai receber, em maio deste ano, o projeto “Mais Cidadania” edição 2023, que deve agilizar alguns processos e benefícios aos munícipes. A notícia foi dada pelo prefeito Keitton Pinheiro, após participar de uma audiência na Comissão de Saúde e Previdência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), presidida pela deputada estadual Dra. Mayara Pinheiro.

A reunião aconteceu na última segunda-feira (27) e contou também com a presença do secretário da Casa Civil, Marco Castilhos, e do representante de Coari em Manaus, Emanoel Pinheiro. O “Mais Cidadania” é uma iniciativa do Mandato Itinerante, da deputada Dra. Mayara.

De acordo com o prefeito Keitton, a ação contará com o apoio da prefeitura e tem como objetivo contemplar toda a população, principalmente pescadores e agricultores, com serviços de saúde, previdência social, cidadania, assistência, atendimento jurídico, dentre outros. Tudo ofertado de forma gratuita.

“É uma prioridade do nosso governo assegurar que os serviços públicos estejam disponíveis a todos os cidadãos coarienses, de forma acessível e eficiente. Por isso, buscamos estar cada vez mais presentes, garantindo a igualdade de oportunidades e o acesso da população às ações, em especial nas áreas de maior vulnerabilidade”, disse o prefeito.

Keitton Pinheiro finalizou ressaltando a importância da reunião na Comissão de Saúde e Previdência. “Foi uma oportunidade valiosa para apresentar minhas preocupações e sugestões relacionada a essas áreas, e para ouvir as perspectivas e opiniões de outras pessoas envolvidas na audiência. Agradeço a deputada Dra. Mayara, por nos receber, bem como a parabenizo por está sempre atenta as necessidades dos municípios amazonenses e de seu povo”, declarou.

Em breve, mais detalhes sobre a edição do projeto “Mais Cidadania”, em Coari, serão divulgados.