Uma mulher de 27 anos denuncia ter sido vítima de importunação sexual em um ônibus na cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (28). A vítima relatou que teve o corpo fotografado por um homem que também estava dentro do veículo.

O crime aconteceu enquanto a mulher estava indo ao trabalho na manhã desta terça, no Move da linha 4285 (Baronesa/Terminal São Benedito). A passageira relatou que teve partes íntimas fotografadas pelo homem, que estaria com o celular escondido.

A mulher enfrentou o suspeito, pegou o celular das mãos dele e mostrou a fotografia que estava salva no aparelho e que exibia o corpo dela.

Ao ser questionado, o suspeito negou a acusação. “Foi sem querer”, relatou, quando a passageira mostrou a imagem salva no telefone dele.

A PM (Polícia Militar) foi acionada, e o suspeito, de 43 anos, foi encaminhado para a delegacia. Ambos os envolvidos prestaram depoimento na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Santa Luzia. A corporação ainda não informou se o homem foi liberado. R7.