Um influenciador digital que se apresenta como ator, apresentador e empresário vem recebendo uma chuva de críticas após humilhar uma idosa, apontada como costureira, após desaprovar a costura de uma calça. O vídeo que ele mesmo publicou mostra o momento em que se exalta com a senhora.

“A única coisa que eu não queria me estressar era a minha roupa. Era a única coisa na minha vida que eu não queria me estressar”, diz o jovem no registro. Ele publicou o vídeo em seu próprio Instagram e, após as críticas, acabou trancando a conta.

‘Eu não vou usar’

Nas imagens, Gui Taschetti, o influencer que humilhou a costureira aparece vestindo a calça na frente da idosa e outro rapaz. Ele publicou a gravação com a legenda “por trás do close”, como se o “perrengue” fizesse parte dos bastidores do evento.

Em outro trecho, o rapaz fala ao telefone com uma pessoa não identificada e reclama sobre as roupas, em frente a um espelho. Ainda, diz que não pagará pelo serviço.

A atitude dele foi reprovada na web. “Eu odeio ver gente mais velha sendo tratada desse jeito, eu espero sinceramente que ele se f***”, disparou um usuário. “Influenciador de quê? Vergonha alheia?”, perguntou uma pessoa. “O que custa ser gentil e ter o mínimo de respeito?”, disse uma terceira.

O influenciador soma mais de 103 mil seguidores no perfil que mantém no Instagram.

Confira: