Naldo Benny tem sido assunto nas redes sociais nos últimos meses por causa das histórias que conta sobre artistas internacionais, como Chris Brown. Dessa vez, o funkeiro carioca resolveu fazer uma revelação sobre o seu envolvimento com Michael Jackson.

Naldo revela que participaria de um álbum do Rei do Pop. Segundo ele, a canção em questão era “Love never felt so good.” Ainda de acordo com Naldo, os produtores de Michael afirmaram que seria interessante incluir um latino no álbum.

“Que eu iria participar do álbum do Michael Jackson, eu iria participar”, disse ele, em entrevista à Estação Band FM. “Ia ser o álbum que o Timbaland produziu. Eu gravei com o Timbaland, e ele falou: ‘ele escreve muito rápido, ele é muito afinado e dinâmico… E ia ser bom colocar um latino, um brasileiro no álbum’. Isso teve a possibilidade de acontecer: de eu gravar com o Michael Jackson, mesmo não sendo um álbum de inéditas e ele não estando mais aqui com a gente”, explicou.

Além disso, Naldo revelou que tem um quadro assinado pelo cantor, que morreu em 2009, em sua casa. O cantor disse que a obra é do artista Romero Britto e que só existem dez cópias do quadro. Segundo ele, foi um presente de um amigo chamado Mark. Extra.

Foto: Reprodução