A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realizou, na tarde desta segunda-feira, 20/3, uma visita técnica no residencial São José, localizado no bairro Alfredo Nascimento, zona Leste, para orientar os moradores sobre a oferta de 30 vagas de emprego.

De acordo com a diretoria do Sine Manaus, as vagas que serão preenchidas terão encaminhamento imediato dos 30 beneficiados. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) vai disponibilizar um micro-ônibus para que os moradores possam chegar até o posto do shopping Phelippe Daou, localizado no bairro Cidade de Deus, zona Leste.

“Visitamos as famílias que sofreram com o deslizamento de terra no Jorge Teixeira, a fim de levar oportunidades de emprego por meio do Sine Manaus. Amanhã, em parceria com a Semasc, iremos receber mais de 30 pessoas no posto do Shopping Phelippe Daou para que sejam feitos os cadastros e encaminhamentos para vagas de emprego”, frisou o diretor do Sine Manaus, Fábio Araújo.

Para o morador que foi vítima do deslizamento, Carlos Salazar, as vagas de emprego vão contribuir para o sustento da sua família.

“Sou grandemente agradecido por essa oportunidade que vai ajudar muito a mim e minha família, porque agora vou poder sustentar eles. É complicado achar emprego, ainda mais quando se perde tudo, mas a secretaria está fazendo um excelente trabalho por nós”, declara Carlos.

A ação, que integra as secretarias, visa oportunizar um recomeço para as famílias que foram vítimas do deslizamento no domingo, 12/3, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.