O cantor João Netto usou as redes sociais, no sábado, para ironizar o figurino usado por Luan Santana na gravação de seu novo DVD, “Luan City 2.0”, realizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. No Instagram, o artista comparou a estética do sertanejo com grandes nomes dos anos de 1970 e afirmou que o gênero sofreu mudanças bruscas com o passar dos anos.

“Qual você prefere? Luan? Milionário e José Rico? Os dois? Ou nenhum? Nosso sertanejo mudou bastante ou é impressão minha?”, questionou João Netto na legenda de um vídeo em que mostra um trecho da gravação do DVD de Luan e outro de uma apresentação da dupla, que ficou conhecida como As Gargantas de Ouro do Brasil.

No Twitter, as roupas utilizadas por Luan também deram o que falar e chegaram a render inúmeros memes. “[Risos] Parece o Fabian de ‘Cheias de Charme’”, brincou um internauta relembrando o papel de Ricardo Tozzi na novela da TV Globo. “Nunca será Lui Lorenzo”, ironizou outro, comparando o figurino do artista aos usados por José Loreto em “Vai na Fé”. “Pode estar horrível, mas ele continua sendo artista, graças a Deus”, alfinetou uma usuária. “Amei a referência!”, disse um ao compartilhar uma foto da cantora Britney Spears usando uma roupa branca brilhosa. “Nosso Harry Styles!”, ironizou outro.