Herbert Andrade Bastos, 42, foi executado a tiros dentro de um carro de luxo na tarde desta sexta-feira (10), na rua Raimundo Nonato de Castro, bairro Santo Agostinho zona oeste de Manaus. O homem estava acompanhado de Vanessa Fernandes Soriano que seria sobrinha do traficante Zé Roberto.

O homem morto foi atingido e morreu dentro do veículo. Um mulher também estava no carro, mas não foi atingida pelos tiros. Ela foi encaminhada para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para esclarecimentos.

Vanessa presa por tráfico de drogas

Em 2019, equipes de investigação do DRCO (Departamento de Repressão ao Crime Organizado) da Polícia Civil cumpriram, cumpriram mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas contra Vanessa Fernandes Soriano, de 31 anos. Ele é sobrinha do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”.

Durante a abordagem policial, as equipes apreenderam com a Vanessa dois carros, sendo um modelo Celta de cor preta e um modelo Etios de cor cinza.

Vanessa foi indiciada por tráfico de drogas e será encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino, em Manaus, onde irá ficar à disposição da Justiça.