Uma mulher ainda não identificada, foi presa por realizar o serviço de “delivery de drogas” no Alvorada em Manaus. Ela foi presa em flagrante na manhã da última quinta-feira (9), na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo o titular da delegacia, as diligências iniciaram após as equipes receberem denúncias anônimas, informando que uma mulher, armazenava drogas e armas de fogo em sua residência. Uma guarnição da polícia se dirigiu até o local e constatou a veracidade da denúncia.

“Verificamos que ela realizava uma espécie de delivery para distribuição de drogas para outras áreas da capital. Durante revista no imóvel, apreendemos uma bolsa com dez pacotes de maconha e sete de cocaína, duas armas de fogo, duas armas brancas e outra de fabricação caseira, além de duas balanças de precisão e vários cartuchos”, destacou o delegado.

Ainda segundo informações, a mulher afirmou que sua residência era utilizada como ponto de distribuição de drogas, por meio de delivery e, as armas eram fornecidas para a realização de assaltos na cidade.

A mulher foi conduzida ao 17° DIP e a autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ela será encaminhada à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário do Amazonas.