Jojo Todynho agora é acadêmica de direito e mostrou aos seguidores do Instagram a preparação para o primeiro dia de aula. Em um vídeo, a cantora deu detalhes sobre os materiais personalizados e posou animada ao lado de sua mochila de rodinhas. “Frio na barriga. Partiu ‘facul’”, escreveu na legenda

Porém, a cantora ficou decepcionada ao chegar na faculdade e saber que, na verdade, não teria aula.

“Está tendo um evento dos veteranos com os novatos, para conhecer a faculdade. Esse negócio de trote não é para mim. Se vir pintar minha cara, minha blusa, o pau quebra. Eu vou vir com a mesma roupa quarta-feira. Nem gastei o look. Faculdade aqui, do ladinho de casa”, contou Jojo.

Após mostrar a nova rotina, Jojo foi alvo de comentários negativos e rebateu os haters nos Stories do Instagram.

“Não se preocupem comigo, tenho cinco anos para muitas coisas acontecerem na minha vida. Enquanto isso, vão captar clientes. Vocês estão muito preocupados com códigos, vão transar. Vocês precisam liberar serotonina, e é muito estresse, eu sei. Mas não desmotivem as pessoas, incentivem. Beijos da doutora”, rebateu.

Ela ainda falou sobre as mudanças que podem acontecer em sua vida durante o tempo da graduação: “Daqui a cinco anos, vou estar muito a frente, de muitas coisas. Não existe vitória sem luta, e a luta é constante”.

Confira: