Os museus de cera ao redor do mundo trazem a oportunidade para visitantes tirarem fotos com cópias idênticas de celebridades de todas as áreas. Esta máxima, entretanto, não acontece na Cracóvia, Polônia, onde a réplica do príncipe William e a de Kate Middleton assustam quem passa pelo local.

O sorriso do herdeiro do trono, o cabelo bagunçado e a roupa desalinhada unem um conjunto de características a ser esquecidas pelos visitantes. Ao lado de William está a esposa, Kate, que também não tem a melhor das estátuas de cera já vistas ao redor do mundo.

As esculturas do casal real viraram piada na internet após uma publicação no TikTok que mostra o museu ultrapassar os 13,5 milhões de visualizações.

No mesmo ambiente onde estão as estátuas de William e Kate foram colocadas esculturas de cera da rainha Elizabeth 2ª e do príncipe Phillip, que também não escapou dos comentários maldosos nas redes sociais.

“Príncipe Phillip nunca esteve melhor”, zombou um internauta, enquanto outra reforçou: “Príncipe Phillip parece melhor do que já esteve em toda a sua vida”. No site especializado Trip Advisor, o museu tem nota 3 em uma escala que vai até 5. R7.

Foto: Reprodução