Na segunda-feira (27), um homem, de 44 anos foi preso suspeito de quebrar diversos equipamentos em uma loja da Magazine Luiza. O fato aconteceu em Minas Gerais.

Ele foi até o local para realizar a troca de mercadoria defeituosa, mas foi informado que estava fora do prazo, então decidiu danificar o mostruário.

Clientes e funcionários testemunharam o episódio, que foi filmado e compartilhado nas redes sociais.

No vídeo, é possível observar que Antônio Daniel Patrício avaria mercadorias como cafeteiras, aspiradores de pó e celulares, entre outros eletrodomésticos, conforme listado pela Polícia Militar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela empresa, o indivíduo tentou fazer a troca de uma caixa de som, Porém, foi informado que o prazo para realizar o procedimento já havia expirado há uma semana. Diante da negativa, ele teria decido investir contra o mostruário.

À Polícia, o suspeito disse ter ido à loja anteriormente ainda no período do prazo de troca, mas foi informado que deveria buscar a assistência técnica, que informou que o reparo também não seria possível.

Ainda conforme o BO, o homem ainda teria chegado a empurrar a gerente do estabelecimento, que caiu no chão e desmaiou. A empresa não forneceu qual o valor do prejuízo supostamente provocado por Antônio Daniel.

Devido ao episódio, o homem sofreu um corte no dedo e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e, após o atendimento, foi preso.

Ao portal, a Magazine Luiza disse que lamenta o caso e que não houve feridos, além de informar que colabora com as autoridades para a resolução do episódio.

A Polícia Civil declarou que Antônio Daniel foi preso pelo crime de dano qualificado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Confira: