Rio – Suzana Alves, de 44 anos, fez uma reflexão sobre a vida que levava quando estava no auge da carreira, como a famosa Tiazinha, no final dos anos 90, e a vida que leva hoje, através de um vídeo publicado no Instagram. Na postagem, a influenciadora digital disse que na época em que era famosa se sentia frustrada e não sentia o amor das pessoas em sua volta.

“Eu era a menina mais famosa desse país. Todo mundo queria ser eu. Todo mundo queria ter o meu corpo, o meu cabelo, as minhas roupas, todas as revistas queriam me ter na capa, porque eu dava muito ibope. Eu vivia como uma estrela. Eu parava todos os lugares. Eu não podia sair na porta da minha casa sem segurança, não podia andar sem uma equipe”, começou.

“Só que eu não tinha amigos, não tinha pessoas que me amavam. Eu não fazia ideia do que era amor. Eu era frustrada. Apesar de ser a top do Brasil, eu não tinha esse sorriso, essa leveza que eu tenho hoje. Faltava para mim, por isso que isso não me fez, não encheu meu ego… Acabou, eu descobri o sentido da vida. Ele me amou primeiro e por isso eu o amo”, continuou ela, que aparece nas imagens com uma bíblia aberta em cima de uma almofada na cama.

Na sequência, Suzana afirmou que mesmo sem a fama vive mais feliz. “Hoje minha vida material é completamente diferente dessa que eu vivi, ninguém me olha mais como me olhava antes…Eu não tenho mais o dinheiro que eu tinha antes, não tenho mais a fama que eu tinha antes. Mas eu nunca fui tão feliz como sou hoje. A felicidade de hoje nasce de dentro para fora, porque ela vem com um Deus único, que me ama de verdade. Ele reconstruiu a minha vida”, finalizou.

Confira: