Os cachorros vira-latas caramelos são os astros da vez! Eles sempre estão aprontando em algum lugar do país, não importa a hora ou o local. E por aqui o que não faltam são histórias desses pets. Mas a travessura viral mais recente conquistou muitos corações, e risadas também.

Tudo aconteceu na Paróquia Santa Rita, em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante a missa do 3º dia de quinzena de Santa Rita ministrada pelo padre Pierre Maurício. A cerimônia ocorreu na noite de quinta-feira, 16 de fevereiro, transmitida ao vivo pela internet.

Enquanto o padre explicava o horário de atendimento da paróquia para o feriado de Carnaval, os dois cachorros caramelos invadiram o altar. A princípio, os cães estavam brincar e correndo em volta do religioso. Pierre achou a situação hilária e brincou: “Eles não foram batizados ainda, não é possível”.

O padre continuou a pregação, mas algo tirou sua concentração. Os cachorros decidiram “namorar” ali, no altar e na frente de todo mundo. “Que isso. Ai meu Deus. Jesus amado. Acabei de crer que não foram batizados. Meus filhos, não podem fazer isso aqui. Vão lá pro mato”, comentou o padre, divertido, mas envergonhado. Esse momento foi compartilhado no perfil do Instagram do padre dois dias depois e viralizou.

Confira: