Um dos autores da ‘Chacina de Sinop’, identificado como Ezequias Souza Ribeiro, morreu em confronto com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado em uma área de mata, distante do município, na ocasião ele e as forças policiais trocaram tiros.

O suspeito ainda chegou a ser atendido e levado à uma unidade hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos. O outro autor do crime, Edgar Ricardo de Oliveira, continua foragido e as diligências continuam. Ambos mataram sete pessoas, entre elas, uma adolescente de doze anos, depois de perderem uma partida de sinuca.

CONFIRA O MOMENTO EM QUE O AUTOR ESTÁ AGONIZANDO DENTRO DO VEÍCULO, APÓS O CONFRONTO COM A POLÍCIA:

O advogado Marcos Vinicius Borges, que representa Edgar, informou que ele irá se apresentar à polícia, nesta quinta-feira (23). Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi enviada para Sinop para atuar nas buscas pelos dois atiradores.

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quarta-feira, a espingarda calibre 12 mm e a caminhonete usadas durante a chacina, ambos estavam em uma obra no bairro Vila Verde, no município.