Um jogo de sinuca movido por dinheiro terminou em tragédia em um barzinho na tarde da última quinta-feira (21), em Sinop, no Mato Grosso. Uma dupla cansada de perder dinheiro em uma aposta, resolveu assassinar sete pessoas, entre elas uma adolescente de apenas 12 anos.

As câmeras de segurança do local registram o momento do crime, as cenas são fortíssimas. Nas imagens é possível ver os dois suspeitos armados atirando contra todos que estavam no recinto. Confira:

A dupla de atiradores foi identificada pela Polícia Civil do Mato Grosso, ainda na noite da última terça-feira (21), Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos e Ezequias Souza Ribeiro, de 27, estão foragidos após cometerem o crime que abalou o estado mato-grossense. Informações apontam que o motivo da chacina, foi porque os suspeitos foram alvos de piadinhas após perderem cerca de R$ 20 mil reais em uma aposta. (Confira o vídeo abaixo).

Segundo informações, a dupla não teria aceitado as derrotas em partidas de sinuca. As vítimas foram alvejadas por tiros de espingarda calibre 12. Seis morreram na hora e uma das vítimas chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio á óbito.

Ainda de acordo com informações, os suspeitos teriam perdido duas partidas apostando dinheiro, o que totalizou cerca de R$ 20 mil. Eles então saíram do local, em uma caminhonete, e retornaram em seguida, portando armas de fogo. Um deles, com uma pistola calibre 38 rendeu as vítimas e o outro disparou diversas vezes contra as vítimas com a espingarda.

As imagens também registram que, antes de fugir do local na caminhonete, os suspeitos pegaram objetos, e possivelmente dinheiro, de cima das mesas de sinuca e das mesas do bar.