Um jornalista realizou uma denuncia por meio de suas redes sociais, onde ele chama atenção para uma possível agressão no Bloco do Manaus Memes, que foi realizado no último sábado (18).

O jovem identificado como Lucas Vasconcelos, por meio de seu perfil no Twitter, denuncia que durante a apresentação de uma artista manauara, ele se seus colegas de imprensa, devidamente credenciados, foram “convidados” a se retirar do local, pois eles não deveriam e não poderiam estar ali na área VIP.

Mesmo com toda a conversa e apresentação da pulseira com status de STAFF, os seguranças do evento insistiram que nenhum deles poderia permanecer no local, vale ressaltar que o jovem estava ali como profissional da imprensa e não como brincante do famoso bloco de carnaval manauara. O fio completo sobre o caso pode ser acessado clicando aqui.

O jornalista ainda questionou o motivo da expulsão e um dos seguranças falou “você por acaso está trabalhando?” antes de retirar o jovem e seus colegas do recinto. O jovem ainda afirma que tentou contato com alguém da organização para entender o que de fato estaria acontecendo.

Ainda na sequência, o jornalista afirma que a forma como uma outra colega de profissão foi “escoltada” para fora do evento foi abusiva, inclusive com o segurança agredindo a profissional com um suposto tapa no rosto.

Ainda segundo o jovem, a empresa prestou todo apoio à jornalista agredida, depois de toda burocracia como registro de boletim de ocorrência e provas da agressão.