O sambista Péricles foi assaltado na noite da última quinta-feira (16), em Santo André, na Grande São Paulo. O artista estava com a família e teve o carro e pertences levados pelo bandido.

Péricles estava com a esposa e a filha mais nova no momento do assalto. Nas imagens do roubo, feitas por câmera de segurança compartilhadas nas redes sociais, é possível ver o cantor sendo abordado por um homem na porta da casa de sua mãe, que mora no bairro Camilópolis, em Santo André.

Ao menos dois assaltantes participaram do roubo, um encapuzado responsável por abordar o cantor e outro que está na direção, e chega minutos depois, em um veículo branco.  O boletim de ocorrência foi registrado e até o momento não há informações sobre a prisão de algum suspeito. Confira:

A assessoria de imprensa do sambista confirmou o roubo e informou que ele e sua família estão bem. “Não vamos divulgar nenhuma nota oficial e nenhum outro detalhe sobre o ocorrido. Só falar que o assalto realmente aconteceu, roubaram o carro do cantor, mas ele e todos que estavam com ele graças a Deus estão bem”.