Na noite dessa quarta-feira (15), o prefeito Keitton Pinheiro participou da Sessão Solene de Abertura do 1° Período Legislativo de 2023 da Câmara Municipal de Coari. A cerimônia marcou o fim do recesso parlamentar e contou com a presença dos vereadores, secretários da prefeitura, autoridades civis e militares, representantes de universidades, instituições financeiras e da sociedade.

Para Keitton Pinheiro, o momento foi importante para fortalecer a união entre os poderes e iniciar mais um ano de parceria e trabalho a fim de que o progresso continue no município. “A Câmara é de suma importância para o desenvolvimento de Coari. Tudo o que vem acontecendo tem o braço dessa Casa Legislativa, que vem sendo parceira do governo municipal na transformação da nossa cidade”, destacou.

Durante a sessão, foi realizada a leitura da mensagem do prefeito, com destaque para as ações realizadas nos últimos meses, o equilíbrio das contas municipais e os avanços no cumprimento de compromissos com os servidores públicos e na prestação de serviços aos coarienses.

Keitton Pinheiro também falou sobre algumas metas e o plano de governo para 2023, evidenciando que os trabalhos serão intensificados em todas as áreas. “Estamos cientes que os desafios deste ano serão grandes, mas temos plena convicção da nossa vontade, capacidade e do apoio de vossas excelências para alcançarmos as metas e realizarmos os planos oficiais para o município de Coari”, disse.

O prefeito evidenciou ainda a enorme relevância do Poder Legislativo Municipal, que tem um papel fundamental na condução e aprovação das indicações, requerimentos e dos projetos de lei direcionados a diversas áreas públicas e administrativas que proporcionam benefícios à população e promovem grandes melhorias na cidade.

Por fim, ele desejou a todos um ano de trabalho próspero e bem-sucedido. E se colocou à disposição dos parlamentares para continuamente caminhar em direção ao progresso do município. “Vamos trabalhar juntos e somar, cada vez mais, para o desenvolvimento da nossa querida Coari”, reforçou.