A funcionária da Bemol, Íris Sales, que ficou famosa nas redes sociais após ser alvo de um barraco promovido dentro de loja da empresa na última quarta-feira (08) por uma cliente que a acusa de ter caso extraconjugal com seu marido, decidiu quebrar o silêncio e contar a sua versão da história.

Nas suas redes sociais, ela bateu um papo com seus seguidores e disse que após sair da loja abalada pelo barraco, do qual foi alvo, ela sofreu um acidente de trânsito.

‘Para quem não sabe eu sofri um acidente de carro no mesmo dia do ocorrido. Então eu bati minha cabeça, a minha irmã também ficou muito mal. Eu não estava me pronunciando antes porque eu estou muito abalada’, destacou.

Íris também afirma que não teve um caso com o marido da mulher que fez a confusão na loja em que trabalha.

CONFIRA O STORY DA FUNCIONÁRIA DA BEMOL CONTANDO SUA VERSÃO DA HISTÓRIA:

‘Não existiu de eu elogiar a família dela, de tocar no filho dela, de eu ser amante do marido dela. Não existiu também de eu mandar nudes, de eu me agarrar no banheiro da empresa, que isso não existe. Eu não sou amante dele, não tive nada com ele foi apenas um conversa picante e ela afirma outras coisas e eu quero trazer provas’, declarou.