O humorista Whindersson Nunes fez um desabafo nas redes sociais sobre a influência da vida pública em sua vida pessoal. Ele usou os comentários de uma publicação do influenciador Júnior Caldeirão na qual ele fala sobre o impacto da internet no seu namoro. Whindersson acolheu o amigo e disse que esse é o motivo pelo qual ele não consegue mais se apaixonar.

“Amigo, jamais querendo comparar, mas é por isso que não consigo mais me apaixonar. É muito triste ver alguém querendo lhe dar carinho mas você já sabendo que esse lugar aqui é muito cruel com as pessoas, parece que de uma hora para a outra não temos mais personalidade, nem podemos ser um bom parceiro, nem temos nada de interessante a não ser o que conquistamos com muito esforço”, iniciou o humorista.

Em seguida, Whindersson falou sobre a dificuldade de lidar com comentários maldosos quando está num relacionamento: “As pessoas começam a falar absurdos e começam a deixar quem a gente vive maluco da cabeça, a ponto de transformar tudo que era bonito em um terror”.

Confira: