O apresentador Sikêra Jr. está internado em um Hospital Particular em Manaus, desde o último domingo (12), após passar mal e ficar levemente desorientado. O polêmico apresentador do “Alerta Nacional” da Rede TV! passa por exames para saber o que pode ter causado o mal estar.

Amigos e parentes do apresentador chegaram a informar que ele está bem porém não deram mais detalhes sobre o que poderia ter causado a confusão.

Em seu programa, o radialista e apresentador Ronaldo Tiradentes, levantou a suspeita de Sikêra Jr, estar com meningite, doença caracterizada por um processo inflamatório das meninges, membranas que revestem o encéfalo e a medula espinhal. Confira:

O apresentador Sikêra Jr vive a pior fase de audiência desde que estreou no comando do Alerta Nacional. Seu ibope não tem passado de 0,5 ponto na Grande São Paulo, mas a emissora não pode tirá-lo do ar e romper o contrato sem levar um prejuízo milionário. O apresentador tem vínculo até 2027.

Em 2020, o apresentador teve seu auge, sua média anual foi de 1,6 ponto, alto para os padrões da emissora. O recorde desde a estreia foi em 26 de março de 2020, quando ele ficou à frente do Brasil Urgente pela primeira vez na Grande São Paulo. O programa registrou 3 pontos de média e 3,8 de pico. No entanto, naquele dia, a Band havia sofrido uma pane técnica que a tirou do ar.