A funcionária das Lojas Bemol, Íris Sales, conhecida como “Talarica da Bemol” fez uso de suas redes sociais para desabafar e comentar que não está nada bem com os comentários negativos e com toda a repercussão que o caso tomou. Confira:

Na noite da última segunda-feira (13), Íris postou um story onde fala que não está bem emocionalmente e afirma que passará a aparecer mais vezes na rede social. Vale lembrar que desde do ocorrido, que ficou conhecido como “Barraco da Bemol” a funcionária já galgou milhares de seguidores no Instagram.

A mais nova “famosa” da cidade deixou um número de contato, para as empresas que desejarem uma “publi” entrem em contato.

O que chama atenção é o número de seguidores que ela conseguiu com toda a repercussão do caso. A moça já acumula quase centenas de seguidores. A repercussão foi tamanha, que pessoas famosas a seguiram para ficar a par do assunto.

RELEMBRE O CASO

Iris Sales ficou famosa após uma mulher ir até a loja onde ela trabalha e expor o caso que ela estava tendo com um homem casado. Todo o momento foi registrado por uma pessoa que estava aguardando atendimento.

Nas inagens, a esposa chega gritando com Íris, mostrando o print impresso de todas as conversas “picantes” que ela estava tendo com o marido.

Nas redes sociais, a esposa contou como descobriu do caso, e que ao saber da traição, colocou o “alecrim dourado” para fora de casa. O vídeo foi parar em todas as páginas de fofoca do Brasil e até na Globo, no programa Encontro, como um dos assuntos mais comentados do Twitter.