Após acusações de que teria traído o ex-marido e de que se apresentou na Parada LGBT “só para não perder contrato”, Jojo Todynho foi a público rebater as acusações do ex-marido, o militar Lucas Souza. O jovem de 21 anos afirmou que a cantora se mostrava uma pessoa diferente para os seguidores e que era apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro sem conhecimento do público.

“Ela é a maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, né? Uma pessoa preta, gorda e que veio de uma periferia e sofreu tanto preconceito ser tão arrogante e desumilde”, iniciou Lucas. “Quem vive com você sabe. É uma bolsonarista que odeia e fala mal de todos os artistas. Você odeia muita gente”, completou.

Ele também afirmou que Jojo não queria ir para a Parada Gay por não gostar do movimento. “O dia que você foi obrigada a ir para a Parada Gay. Você não queria ir, não gostava da Parada Gay e não queria estar lá. Não vou mais preservar a imagem dela. Porque você me traiu. Você sabe que me traiu, aqui em São Paulo. E você queria que eu aceitasse. Você trata mal os funcionários, fica dando coisas para site de fofocas, queimando outros artistas…”, disse, contando ainda que apanhava dela.

Lucas disse que Jojo trocava mensagens com o ex-segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro e que o casal terminou a relação, mas ele voltou porque “estava muito apegado a ela”.

Na última sexta-feira (10), Jojo utilizou os stories para falar do assunto mais uma vez.

– É a última vez que eu venho aqui falar. Eu prefiro ter paz do que ter razão. Porque eu tenho paz e eu tenho provas – afirmou Jojo mostrando o celular.

Mostrando o celular, a cantora disse que poderia expor muita coisa, mas que não iria e afirmou ter uma advogada para resolver o caso. Em sua afirmação feita nesta sexta, a cantora acredita que o ex quer aparecer e disse estar “chocada” com a “descaração da mentira”.

A cantora aproveitou e mandou um recado direto para Lucas Souza.

– Eu não queria estar na sua pele, porque o preço que você vai pagar pelas suas mentiras é absurdo. Isso não é ameaça: o que você planta, você colhe – acrescentou Jojo.

Jojo e Souza começaram a namorar em agosto de 2021 e oficializaram a união em janeiro do ano seguinte. Em outubro de 2022 a relação veio ao fim.

Após a exposição do marido, Jojo surgiu numa live revoltada com as declarações do ex-marido: “Vou te ensinar a ser homem e te meter a porrada!”. Eita!

Confira: