Na madrugada deste domingo (29), hackers invadiram o site oficial do Partido dos Trabalhadores (PT).

A página, usada para divulgar informações sobre a legenda e ações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi invadida e passou a exibir uma foto do ex-ator pornô Kid Bengala, e um link para o site adulto, Xvideos com os dizeres, “Para todos os brasileiros que estão vendo isso, acessem esse site (É melhor que o do PT)”.

Além da imagem, uma mensagem criticando Lula também foi escrita. “Assim como o Brasil está f*dido com o molusco na presidência, a segurança de vocês também está”, afirmaram os invasores. A página está fora do ar e o PT ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Clóvis Basílio dos Santos ou Kid Bengala como é conhecido, disputou uma vaga para deputado federal por São Paulo nas eleições de 2022, mas não foi eleito.

Uma das promessas do ator se fosse eleito era “Entrar com tudo e meter o pau em todo mundo”.

Na época o TSE proibiu um vídeo onde o então candidato dizia as seguintes palavras:

“Pessoal, hoje é meu primeiro dia de campanha a Deputado Federal.  Por isso, como o Lucas, como o seu João, como o José, como o Ricardo, também como a Flávia, como a Maria, como a Joice, enfim, eu como todos os brasileiros e brasileiras, estou de saco cheio de tantas sacanagens na política. Por isso, como você, eu resolvi inovar para meter o pau nessa bagunça. Pode apostar que eu vou entrar é com tudo!”