O jovem identificado como Patrick de Lima Batista, o ‘PK’ de 19 anos, foi preso na última quinta-feira (26), suspeito de estar envolvido na morte do cantor sertanejo Igor Moreira, que foi morto com 20 tiros no último dia 4 de janeiro.

De acordo com informações, a vítima foi morta por engano, e o alvo seria uma outra pessoa que os criminosos teriam pago cerca de R$20 mil pela ‘cabeça’. Outros suspeitos também foram presos, sob suspeita de envolvimento no crime, são eles: Wala Lourenço Ferreira, 29, vulgo ‘BH’ e Gabriel Mendes Ferreira, 29, vulgo ‘Dedinho’, também já foram presos suspeitos de participar na morte da vítima. Jânio Pacheco de Sales, conhecido como ‘Pica Pau’, segue sendo procurado e é considerado o mandante do crime

O delegado Daniel Antony, que investiga o caso da morte do cantor, disse que na hora da abordagem foi encontrada uma arma de fogo com os suspeitos. ‘A morte teria sido um equívoco em relação a vítima. Para o alvo do ‘Pica-Pau’ haveria um prêmio pela cabeça desse ‘Loirinho’.

‘A vítima era inocente, trabalhador e foi morto na frente da esposa. Um crime que chocou a comunidade e a classe musical. O Wala e o Gabriel apontaram o ‘PK’ e a execução a mando do ‘Pica-Pau’, destacou o delegado.