Um homem identificado como Samuel Alves de Andrade, de vinte e três anos, conhecido também pela alcunha de ‘Pesadelo’ foi preso na tarde desta quinta-feira (26), com drogas e armas no São José, na zona leste da capital amazonense.

O suspeito é apontado como um dos participantes do fuzilamento de três detentos dentro da viatura da Polícia Civil do Amazonas (PC/AM), em janeiro do ano passado.

Segundo o Capitão Ary Arnold, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), Pesadelo e seu colega foram presos após serem abordados por policiais vendendo drogas na região.

‘Nós conhecíamos esse vulgo ‘Pesadelo’, por ser um gerente do tráfico no São José, mas essa informação dele estar envolvido naquele atentado contra a viatura da Polícia Civil, em que o ‘Percata’, liderança de facção, foi fuzilado, ele se diz participante. Ele tem esse orgulho de participar de uma ação que repercutiu em nível nacional’, finaliza o capitão.

O comparsa de ‘Pesadelo’ foi preso com uma espingarda que usava para fazer a segurança do ‘chefe’.  Já Pesadelo com um revólver que usava para sua própria segurança.