Diversas famosas mandaram mensagens de apoio para Luana Piovani, nesta quinta-feira (26), após ela revelar que está sendo processada pelo ex, Pedro Scooby, por meio de um vídeo no Instagram. Cleo, Giselle Itié, Taty Goulart, Natallia Rodrigues, Carolinie Figueiredo, entre outras, enviaram mensagens de apoio para a atriz nos comentários da publicação. Com informações da Quem.

“Primeiro: absurdo. Segundo: vamos fazer o seguinte, então, você fala pra mim e pras suas outras amigas e nós falamos. Todas nós não vão calar”, escreveu Cleo. “Mana, se te calarem, eu uso minha voz. Imagina uma legião de mulheres contando a mesma história por você. As mães são uma força da natureza. Ninguém nos cala! Ninguém nos para!”, postou Taty.

Carolinie citou a fala de Piovani, que disse que Scooby está querendo a calar e que o surfista a desqualifica como mãe e mulher. “Eu sinto muito que esteja passando por tudo isso! Mas sua voz é tão importante! Você fala pela minha mãe, por tantas caladas… a parte que fala de te desqualificar como mãe! Passo por isso desde meus 21 anos! Imagino que deva ser duro sustentar toda força que está mobilizando, inclusive, por aqui. Mas sinta o carinho das mulheres que te admiram e eu me incluo nessa”, declarou.