Familiares e amigos do jovem, Jackson Vinícius, prestaram suas últimas homenagens à ele na tarde da última quarta-feira (25), em um posto de gasolina localizado em Manaus.

O jovem adorava curtir a companhia dos amigos ouvindo música em seu paredão enquanto fazia suas comemorações ao lado de postos de combustível. Tendo isso em mente, os amigos se juntaram e prestaram uma última homenagem em tom de festa. Confira:

 

FIQUE POR DENTRO DO CASO

O jovem identificado como Jackson Vinícius, de apenas 23 anos, morreu após levar uma descarga elétrica em um poste de energia elétrica, na manhã da última segunda-feira (23).

A vítima era natural de Manaus, capital do Amazonas e estava em Joinville à trabalho. No momento do acidente, o jovem estava de serviço quando recebeu a descarga elétrica. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém a vítima já estava sem vida.

Nas redes sociais, a empresa que ele trabalhava publicou uma nota de pesar. ‘A Masterinfo anuncia que estamos em luto pela perda de nosso colaborador Jackson. Mais que um profissional exemplar, partiu um ser humano especial que admirávamos muito. Manifestamos nosso profundo respeito e desejamos conforto, força e paz aos familiares’.