Um jovem que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na última quinta-feira (19), após bater na ex-namorada e em seguida quebrar as patinhas de um cachorro. O crime aconteceu na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações, na madrugada da última quinta-feira, ele agrediu fisicamente a ex-namorada ao descobrir que ela queria romper a relação de pouco mais de um ano. Ainda de acordo com informações, a vítima tentou proteger o seu cãozinho e tentou sair do apartamento.

A delegada do caso disse que ele asfixiou o animal e deu vários socos no focinho do cão. ‘Ele toma o cachorrinho da mão dela e começa a enforcar e tapar o focinho dele. Ela pediu para que ele largasse o cachorrinho dela. Ele jogou com força o animal no chão, fraturando as duas pernas do cachorrinho’, frisou.

Após sair de casa e ‘levar’ o aparelho celular da vítima, a ex-namorada solicitou ajuda de uma guarnição da Polícia Militar que prendeu o homem em flagrante. Ele irá responder por agressão (violência doméstica) e maus-tratos aos animais.