O clima ficou tenso entre os Brothers da casa mais vigiada do Brasil! Neste último domingo (22), o apresentador do Big Brother Brasil 23, Tadeu Schmidt, desceu a bronca em dois participantes que já mostram os trejeitos de uma relação totalmente abusiva e tóxica.

O apresentador ressaltou que não era uma diálogo e que todos precisavam ouvir, logo em seguida ele se dirigiu e reproduziu as falas ditas por outros participantes da casa sobre a relação de Bruna e Gabriel. Confira:

 

‘Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento talvez nem perceba, ache que é normal, mas quem está de fora consegue perceber quando os limites estão prestes a serem ultrapassados. Gabriel, em uma relação afetiva, algumas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira’, disse ele.

A loirinha, chorou bastante depois do ‘Ao vivo’, e disparou: ‘Fico triste pelo meu pai. Minha mãe, o meu pai! Que vergonha! Eu não vim aqui para isso’, lamentou a atriz.