Na noite desta segunda-feira (23), o corpo de Francisco Edilei Flores Tibuço, 26, foi encontrado boiando em um igarapé na rua 51, bairro da União, zona centro-sul de Manaus.

No último domingo (22), Francisco e Vanderson Figueiredo Ferreira, foram baleados, durante uma briga entre facções criminosas.

De acordo com a polícia, Francisco estava com Vanderson  na tarde do domingo quando tentou atacar uma facção criminosa na rua Vista Alegre do bairro da União, ao chegar no local, a dupla foi  surpreendida por disparos de arma de fogo. Francisco não resistiu aos ferimentos e caiu no igarapé, já Vanderson foi socorrido e encaminhado para um hospital da capital.

No fim da tarde desta segunda-feira, o corpo de Francisco foi encontrando boiando no igarapé. Os suspeitos que atiraram em Francisco e Vanderson não foram identificados. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para resgatar o corpo da vítima do igarapé. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.