Um rapaz identificado como Rafael Barros, de apenas 26 anos, veio a óbito após colidir contra uma pilastra na madrugada desta terça-feira (17), na Avenida Torquato Tapajós, na zona norte de Manaus. A vítima era motorista do cantor e compositor Wanderley Andrade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Especiais, foi acionada com urgência para socorrer a vítimas, já que o veículo ficou totalmente destruído. No carro, haviam mais quatro pessoas que também ficaram feridas e já foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Confira:

O condutor, que no caso seria Rafael, morreu com a violenta batida que detonou a frente da Pajero, a força foi tremenda que o Corpo de Bombeiros precisou remover a bateria do carro, arrancas as duas portas dianteiras, para que assim pudessem remover o corpo de vítima.

A vítima, que estava presa nas ferragens, foi removida com o auxílio do alicate mecânico. As vítimas feridas, que foram entregues à equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). A vítima que foi a óbito, foi encaminhada à equipe do Instituto Médico Legal (IML).