Mãe de quatro filhos, Evie Leana, de 37 anos, foi alvo de comentários maldosos e muitas críticas quando decidiu expressar sua sexualidade no OnlyFans ao lado da filha, Tiahnee, de 20 anos 一 que está na plataforma há dois anos.

Em entrevista à Closer, ela, que é de Adelaide, na Austrália, explicou: “As pessoas me diziam que eu tinha que procurar um serviço de verdade, que eu deveria ter respeito próprio, mas eu sabia que elas tinham a mente fechada”, disse ela.

Pouco tempo depois de começar a criar conteúdo adulto, a vida da família mudou para melhor. As duas já ganharam mais de R$ 620 mil na plataforma.

Evie revelou que não se arrepende do perfil no OnlyFans com a filha Tiahnee, de 20 anos. As duas já faturaram cerca de R$620 mil com o conteúdo adulto na plataforma.

“As pessoas me diziam que eu deveria procurar um trabalho de verdade, que eu deveria ter respeito próprio, mas eu sabia que elas tinham a mente fechada”, iniciou.

“Nunca vou me arrepender de fazer OnlyFans com a minha filha, nos divertimos muito”, completou Evie Leana sobre a criação de conteúdo para o perfil.

A filha concordou com o posicionamento da mãe e falando sobre a parceria: “fez com que o público prestasse mais atenção na gente, ganhamos fãs e muito dinheiro”.