Durante participação no programa ‘Saia Justa’ desta quarta-feira (11), Juliette causou alvoroço na internet ao revelar que já pensou em ter um relacionamento não-monogâmico, mas que ainda não teve a oportunidade por conta de seus ex-parceiros.

Sem assumir nenhum relacionamento público desde que se tornou famosa – após entrar no Big Brother Brasil 2021 – a cantora ainda deseja experimentar uma relação com mais pessoas por curiosidade.

“Nunca aceitaram. Estou solteira agora e queria experimentar. Acho que ia sentir ciúmes, mas eu nunca vivi e queria viver (a poligamia)”, confessou. Veja o vídeo:

 

A relação poligâmica é quando há três ou mais pessoas envolvidas no relacionamento. Atualmente, diversos casais famosos mantêm uma relação desse tipo. Um exemplo e a cozinheira Bela Gil, que mantém um relacionamento aberto com o marido.

Após a fala da artista, o escritor Chico Bosco, que também participou do “Saia”, contou que já viveu duas relações não monogâmicas.

“No meu caso, para sustentar uma relação não monogâmica, quando eu a vivi, não havia nem relação. Cheguei a um ponto de não sentir dor nenhuma, mas também amor nenhum. Para que sustentar (o relacionamento)?”, questionou ele.