A filha e o genro de Gretchen, Jenny Miranda e Fábio Gontijo, sofreram um grave acidente de carro em Las Vegas, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (10). O incidente ocorreu durante a lua de mel do casal.

De acordo com a assessoria de Jenny, tudo aconteceu enquanto os recém-casados estavam a caminho de Los Angeles e o estado de saúde de ambos é estável. Apesar do susto, os fãs foram tranquilizados.

“Já foram atendidos! Tiveram apenas algumas contusões e ferimentos leves devido à forte colisão, mas não correm risco de morte. O carro que Fábio estava dirigindo era um Mustang, portante, pela explicação que tivemos, o carro teve a capacidade de aguentar o impacto devido a robusta estrutura, além de ter acionado os airbags lateriais, o que evitou dados maiores”, afirmou a assessoria.

O comunicado ainda destacou que “ambos estavam abalados e com algumas dores no corpo, porém já foram medicados e agora precisariam descansar”. Além disso, o casal, que já recebeu alta hospitalar, prometeu que em breve retornaria às redes sociais para falar sobre o assunto.

Casamento intimista

Sem convidados, Jenny Miranda e Felipe Gotijo celebraram a união em um casamento mais intimista em Las Vegas no último sábado (7). Momentos da cerimônia foram compartilhados no Instagram, para que os fãs e amigos do casal pudessem acompanhar.