Na noite desta sexta-feira (6), Maite Perroni, atriz que deu vida à Lupita na novela mexicana “Rebelde”, revelou aos fãs que está grávida. A novidade foi anunciada em uma publicação no Instagram da artista de 39 anos.

Ela postou um vídeo em que aparece cortando um doce e havia um papel escrito “ya somos 3” (“já somos 3”, em espanhol). Em seguida, Maite mostrou a decoração de Natal de sua casa, com três botas de pelúcias penduradas na lareira com o seu nome, o nome do marido, Andrés Tovar, e um ponto de interrogação representando o herdeiro – ou herdeira – que está a caminho.

Na sequência do vídeo a artista afirma que tanto ela quanto o companheiro se sentem profundamente gratos com Deus e com a vida.

“Feliz dia do rei!!!! Agora sim, que comece esse 2023 cheio de amor e o que seus corações mais desejam, que seja um ótimo ano para todos”, escreveu ela na legenda. Nos comentários, outras vocalistas do RBD celebraram a notícia.

“Bebê, suas tias e tios já te esperam como todo o amoro do mundo. Te amamos desde o primeiro segundo e sempre estarei aqui por você”, disse Anahi. “Ai, ai, ai… Felicidades! Que emoção”, vibrou Dulce Maria.

A notícia da gravidez surge um mês após a artista confirmar que fará parte da turnê mundial do RBD junto com outros integrantes do grupo, que foi sucesso nos anos 2000.