Thales Bretas passou o Ano-Novo com o namorado, o cantor Silva, em clima de romance durante viagem para Fernando de Noronha. O viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021) publicou fotos ao lado do artista nas redes sociais e mostrou detalhes do passeio na ilha paradisíaca. “Obrigado, Noronha!”, escreveu Bretas em uma sequência de imagens no Instagram. “Foi lindo”, respondeu Silva na postagem.

Porém, alguns seguidores mostraram insatisfação com o novo relacionamento do médico.

Thales e Silva assumiram o namoro em setembro de 2022. Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, vítima de complicações da covid-19. Na ocasião em que assumiram o romance, Silva disse que gostaria de ajudar Thales a criar Gael e Romeu, filhos do dermatologista com o humorista.

Vários seguidores desejaram felicidades ao casal, no entanto, outros criticaram o romance do dermatologista. “Não é possível que só eu acho cedo esse relacionamento! Thales sempre foi tão discreto com o Paulo Gustavo”, soltou a usuária Laura Lima. “Desnecessário expor, é o que penso. Sei que o luto é o tempo de cada um… Mas, como fã do Paulo Gustavo, não tem como desvencilhar a imagem sua com ele”, opinou Andréa Carla.

O médico assumiu o relacionamento com Silva em setembro de 2022. “A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar”, comentou o dermatologista.