A influenciadora Maíra Cardi respondeu dúvidas de seus fãs sobre sua vida pessoal, nesta terça-feira (4). Durante o papo nas redes sociais, ela decidiu falar sobre seu relacionamento com o pai de sua filha, Arthur Aguiar.

“Gente, eu não ia responder isso, mas vocês perguntam tanto, tanto, tanto que resolvi dar uma satisfação para vocês pararem e aquietarem com isso. Eu e o Arthur terminamos, sim, definitivo, sim. A gente encerrou nosso ciclo. Obviamente que vamos ser amigos para o resto da vida. Ele é pai da minha filha, faz parte da minha família e vai fazer para sempre”, começou.

Em seguida, ela disse que torce pela felicidade dele . “Quero muito bem dele, que ele seja muito feliz e será. A mãe dele é muito amiga do pai, que não é mais casada com ele. Minha mãe é muito amiga da minha avó, que é mãe do meu pai, que é casado de novo. Então, a gente tem muitos exemplos na família do que realmente importa, de uma maturidade na relação. Então, pra sempre a gente vai ter uma relação muito boa. Quero que ele seja feliz, ele também quer que eu seja feliz. Fomos muito felizes enquanto durou, mas encerramos nosso ciclo como tem que ser. Mas agora somos pais da Sophia e continuaremos sendo uma família.”

Outra seguidora perguntou sobre o motivo que levou ao término dos dois, e Maíra respondeu: “Eu poderia colocar um monte de coisa para você, mas uma das coisas que aprendi na minha vida é que não existe um único motivo, mas um compilado de coisas. Deu muito certo enquanto estávamos juntos porque as pessoas não se juntam porque são exatamente iguais. Normalmente elas se juntam porque são opostos e precisam aprender muito uma com a outra, com as dificuldades, qualidades, um precisa aprender a respeitar mais, o outro precisa aprender a si respeitar mais. No fim, todo mundo aprende, todo mundo ganha. Principalmente se tiver muita gratidão, empatia pela história do outro, pelas limitações do outro, tomar sua responsabilidade e sua parte, porque tudo tem seus dois lados. E, no fim, era do jeito que tinha que ser”.

Maíra e Arthur anunciaram o fim da relação em outubro do ano passado. Essa foi a terceira vez em que eles colocaram um ponto final no relacionamento.