Cerca de 22 pessoas ficaram feridas após carro invadir um restaurante em Manhattan, Nova York, nos Estados Unidos, na segunda-feira (2). De acordo com a polícia local, uma das vítimas é uma criança de 10 anos, que quebrou uma perna.

O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança de um posto de gasolina ao lado do estabelecimento. Nas imagens, segundo a polícia, é possível ver um sedã Audi branco saindo de um posto de gasolina e colidindo com um motorista de táxi em um Toyota Rav 4.

Com isso, o motorista do táxi perdeu o controle do veículo e bateu na janela do ‘Inwood Bar and Grill’. Após o incidente, o motorista do carro branco fugiu do local, já o motorista do carro preto, Sory Toure, ficou no veículo.

Ele disse à CBS New York que é motorista do Uber e tinha um passageiro em seu carro quando o acidente aconteceu. Ambos sofreram ferimentos leves.

“Ele estava acelerando muito, muito rápido. Porque é por isso que ele me atingiu. Se ele não estivesse vindo tão rápido, ele não teria me atingido”, disse Toure. “Quando isso me atingiu, eu acho, minha vida acabou. Isso é o que eu penso … eu não dirijo, tipo, dirijo bêbado. Eu não faço isso. Este é o meu trabalho.”

A maioria dos feridos relatados foram de detritos e destroços. Ambulâncias foram acionadas para prestar atendimento médico às vítimas. Até o momento, nenhuma prisão foi feita.