A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques Elias Santos, deixou de seguir a filha e o genro André Luiz Frambach nas redes sociais. Após o afastamento, a mãe da atriz se pronunciou e explicou o porquê de ter parado de seguir o casal.

Ela disse que tem intuição de mãe e sempre foi “muito sensível ou suscetível às pistas” que a levam a perceber que algo está errado.

Ela contou ao portal Na Telinha que se sente uma guardiã, que vai confiar nos sentimentos de mãe e agir de acordo com o coração dela: “Não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… As mães sabem e não sabem como sabem”

Além de parar de seguir Larissa e André, Silvana deixou um comentário em uma foto do ex-namorado da filha, Leo Cidade, mas apagou após repercurtir nas redes sociais. “Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp… Feliz tudo para você! Saudade! Beijo”, escreveu, mostrando que ainda gosta do ex-genro.

Larissa foi pedida em casamento por André Luiz Frambach durante uma viagem a Fernando de Noronha, no fim de dezembro do ano passado.